sábado, 25 de junho de 2011

antes - 5

sinto a tua falta. sinto que não me preencheste o suficiente. sinto que não deste tudo o que tinhas para dar. sinto que me trocas-te rápido demais. sinto a tua falta. sinto uma grande ausência da tua parte. sinto que tentas-te mudar mas não chegou.
até posso estar a ser injusta para contigo, pois sei que a culpa também foi minha, MAS eu nunca deixei de sentir aquela coisa que ambas sabíamos que tínhamos.
recordo, e com orgulho, todos os momentos que passamos, todas as palavras que trocamos, todos os sorrisos sinceros e as lágrimas sentidas.
gosto de me lembrar de como tudo começou, gosto de pensar que gostavas mesmo de mim, e também gostava de acreditar que isto não é um fim.
ya, deste-me bastante apoio, e sim, ajudaste-me em tudo. foste formidável porque foste a única pessoa capaz de fazer o possível e até mesmo o impossível. e acredita que nunca vou esquecer os teus bons gestos, a tua honestidade e a tua sinceridade. mas nunca me vou esquecer das coisas más, porque apesar de termos coisas mesmo boas possíveis de recordar, as más foram capazes de também marcar !
não era preciso ser tão duro, não era preciso ter-mos lutado tanto tempo para durar um segundo. sim, para mim durou um segundo. eu precisava de muito maiiiis. precisava quase de uma vida contigo. disseste-me que era para sempre, e sim, eu também te disse, e acredita que eu tentei cumprir. acredita que errei, mas arrependi-me, ainda tentei lutar, mas já não foi a tempo. QUISES-TE VOAR ! eu deixei. QUISES-TE MUDAR ! eu deixei. QUISES-TE TROCAR-ME ! eu deixei. QUERES QUE SOFRA? QUERES QUE DEIXE DE LUTAR ?! desculpa, mas isso eu não deixo. :c
vai aqui também um pedido de desculpa ! sincero.
AMAR-TE-EI ATÉ AO FIM, porque tu , és aquela minha menina. és aquele meu sonho, o meu maior segredo :x
:$

3 comentários: