quinta-feira, 27 de outubro de 2011

antes - 25

tudo começou de uma maneira atribulada, acredita que não começamos da melhor maneira, mas agora que penso.. podia ter sido pior. Aquela semana realmente mudou tudo, mudou a maneira de agirmos uma com a outra, mudou a maneira de pensar, mudou mesmo tudo ! agora, viver sem ti já é completamente impossível, já não imagino os meus sábados e por vezes os meus fins de semana sem ti. já não imagino os meus dias sem te ver, nem que seja através de uma fotografia ! Penso como tudo começou, e não me arrependo ..se não fosse aquilo, não tínhamos isto tão forte, não tínhamos a necessidade de recuperar o tempo perdido.
Descrever-te é algo impossível, tal como é impossível eu alcançar todos os adjetivos bonitos que te possam descrever. és realmente única, porque, e agora roubo-te as palavras, estives-te lá quando ninguém esteve, percebes-te que estava mal quando ninguém percebeu $:
tirarem-te de mim, é tirar-me deste mundo, é tirar-me a vida, é tirar-me tudo. és essencial, és excepcional, és única, consegues ser perfeita, e apesar de ninguém ser perfeito, tu consegues sê-lo.
em ti procuro força quando não tenho a necessária para me levantar, quando caiu tu levantas-me sempre, quando o meu rosto está desanimado tu e só tu, colocas-me um sorriso de orelha a orelha, e para isto, tu não precisas de palavras, basta um olhar que diz 'estou aqui, sou tua amiga, tu cais eu levanto-te, tu choras eu choro ctg' .
Hoje, provaste-me que és uma verdadeira amiga, uma verdadeira pessoa, um exemplo .. davas a tua felicidade pela minha, e isso é a maior prova que me podiam ter dado. Sentir que sofrias por mim, foi das melhores coisas ... mas olha, para mim uma vitória é ver-te sorrir .. e o único prémio que me podes dar, neste momento, é a tua felicidade. Agora um conselho que só tu vais perceber, eu sei .. SAI DESSE CICLO, SÊ FELIZ e LEMBRA-TE QUE SE TU ÉS FELIZ EU TAMBÉM SOU, porque no fundo, e agora estou a ser sincera, a minha felicidade depende da tua, o meu sorriso depende do teu, a minha boa disposição depende da tua e eu dependo de ti para viver e para me aguentar a todos os segundos.. porque o relógio não pára, por isso .. a nossa amizade também não vai parar. venha o que vier ... MESMOOO.

AMOTE ( e sem hífen, porque a nós nada nos separa)

Sem comentários:

Enviar um comentário