segunda-feira, 12 de setembro de 2011

antes - 20

os fails do skype .

natachaefimov.: e açlguem pagou ?
 jéssicaduarte.: açlguem não  xD
__
leo: quem é que pôs aqui esta música panasca ?
(risos)
leo: ai, sou eu .
__
natacha: preciso de pepinos para os olhos. tomates para a boca, para relaxar, tá a ver ?
__

Eduardo Soares: SORI +
Eduardo Soares: SORI *
Eduardo Soares: SORRR*
Eduardo Soares: SORRI*

__

eduardo: tinha de morrer .
natacha: chouriças ?
__
natacha: e , por falar em jazz
leo: que tem ?
natacha: nada. lembrei-me duma coisa mas não tem nada haver com ele.

__
eduardo: ó pónei tou a comer aqui uns rebuçadinhos.
jazz: arranja aí um.
natacha: ai que fofinho, ok, já chega.

__
jazz: hoje foi o primeiro dia de aulas
eduardo: e quê ? foi fixe? 
(desde quando é que aulas são fixes? -.-)

__
natacha: por isso é que o eduardo anda todo roto. nunca o vi mais roto na minha vida.
jazz: atchiiiim

__

natacha: tou a comer merlão .
jazz: que bom. que bom.

__

natacha: ó jazz vê aí.
jazz: oquê?
natacha: quilhão de galo é bom .
 ...
natacha: já comes-te 'colhão' de galo ?
jazz: já.
natacha: porquê que não comes o teu colhão ?
...
natacha: já viste quantos colhões dissemos?
jazz: ópá. sei lá. colhão colhão colhão colhão colhão colhão colhão colhão MUITOS COLHÕES.

__

natacha: e diz ao ecler que nunca mais o compro !
jazz: fosto ao ecler ?
(sim, não é ecler que se escreve)

__

jazz: sabes o que é que é cabelos lambidos?
natacha: sim .
jazz: ele estava assim.
natacha: secalhar tava a chover.
jazz: não o: estava solinho !

__

jazz: eu era da turma dele, depois reprovei, depois eu passei e ele reprovou, depois ele passou e eu passei, depois eu passei e ele passou, tás a perceber ?

__

jazz: sabes para quê que tu davas? para aquela cena dos tribunais , porque tu escreves mesmo rápido.
jéssica: sabes que agora não se escreve ! é gravado !

__

leo: a jéssica é que quer as nossas interras.
jéssica: interras ou enterras?

__
natacha: até vais abanar o capacete ao mesmo tempo que eu.
jazz: eu já estava na escola já estavam gajos abanar capacetes.

__

natacha: ó jazz, aqueles gajos, os os, aquela banda , os os ...
...
natacha: são metal ? não são flow flow flow
natacha: tipo ainda não sei dizer a palavra.
leo: folcoloro?
natacha: oquê? flow coloro ? xD
__

jazz: virei-me para a minha namorada 'oh mor, vamos dançar na minha sala ao escuroo'
natacha: eu faço de bolinha lá a rodar, tipo discoteca.
..
natacha: então também vou dormir de cuecas
jazz: ah , não tens stoien ? (sei lá como se escreve)
natacha: tenho. mas faz cancro. amassa e tal .
leo: então e durante o dia quando levas umas amassadelas ?

__

leo: ó jéssica, queres ver a drogada da tua turma ?
jéssica: ela não é da minha turma.
leo: pois não , mas passa a ser.

__
jazz: estou a comer sardinhas.
leo: jéssica sabes quem faz anos hoje?
jéssica: quem?
natacha: sardinhas?
jazz: sou eu
jazz: blheck !

__

natacha: omg.
eduardo: que filha de puta de conversa.
natacha: ah o eduardo já disse, que me arrumava a cuequinha ..já nao me lembro do resto.
eduardo: que te punha a cuequinha para o lado
jazz: ouçam esta música.

__

jazz: é a coelha da ..
natacha: a minha cona só faz anos dia 24 de maio
jazz: cona ? eu disse coelha.

__

natacha: ai jesus que daqui a bocado o meu pai vem aí com a caçadeira.
eduardo: (risos) para matar a coelha

__

eduardo: engraçado é ligar para o macdon.. pizza hut e pedir salgadinhos.

__

leonardo: deve estar bem, está no hospital.
...
jazz: mas eu quero que ele me dê o carregador do telemóvel. eu cheguei lá, vi o gajo no hospital e disse 'quando é que me dás o carregador do telemóvel? '
__

jazz manda:  h7Gub7wBFSo
pessoal: quê isso?
jazz: isso é o link
pessoal: é oquê ?
jazz: é o link do youtube
__

jazz: ui, fodaÇ , o que é isto ? é merda a subir pelo cano acima? ui ui fodaÇ
jazz: ui, é um coelho pá. ópá, é um coelho , faz forma de um coelho.
jazz: ui o que é isto ?
jazz: ui, não metes medo. vou admitir o gajo até é bonito. só aviso uma coisa ao gajo, tem de fazer a barba, arranjar o cabelo, é que o gajo tá uma BELA MERDA,MERDA
___

natacha: ó jazz , tás a fazer?
jazz: oquê? a merda pelo cano acima ? não não.
natacha: não. engravidei o teu dedo, engravidei o teu dedo. http://www.youtube.com/watch?v=cTgIQpGqB9k

___

Sem comentários:

Enviar um comentário