terça-feira, 27 de setembro de 2011

antes - 22

podia ter ignorado, mas não ignorei.
sei que andamos neste mundo e que nada é por acaso. tenho consciência de tudo aquilo que me disses-te. até pode ter sido para meu bem, não, eu não duvido da tua palavra.
se me lembro como tudo começou ? lembro sim . até me lembro das tuas palavras e da maneira como ficas-te radiante quando disse pela primeira vez que eras como 'uma irmã' .
posso até ter sido injusta, posso até ter sido a maior cabra? mas e tu ? tens consciência de como me magoas-te?
sabes.. eu tenho pena. eu também choro por ti, eu também troquei um sorriso grande por um pequeno sorriso. também me custa ignorar a tua presença, custa-me mesmo muito. mas que posso eu fazer? o que está feito está feito, o que está dito está dito. e secalhar, hoje até percebi que secalhar até tinhas alguma razão (ou não). mas só eu sei o quanto queria seguir as tuas palavras, só eu sei. só eu sei como é esta força que me puxa no caminho 'errado' ou talvez 'certo', só eu sei desta força, só eu sei que ela existe, porque lá no fundo, só eu a consigo sentir. compreende-me !

Sem comentários:

Enviar um comentário